Antes e Depois #Keraton Banho de Brilho Loiro Pastel @MundoKert

Semanas atrás confesso que estava desistindo da empreitada de ser loira, comprei um montão de shampoo desamareladores e a maioria foi decepção total (o único que funcionou em mim foi o da Yenzah, ainda vou falar mais dele aqui) e aproveitei que esses dias, pintei o cabelo, e o laranjão apareceu com tudo, com toda glória da pobreza!

Fiquei uma semana sem usar nenhum shampoo desamarelor para fazer esse teste.

O Peu da Kert tinha me enviado esse Keraton Banho de Brilho e aproveitei pra ver se ele ia dar conta do recado. Escolhi o Louro Pastel e já quero adiantar que fiquei completamente tarada por esse produto.

Usei duas vezes!
Para a primeira aplicação, lavei os cabelos e não passei condicionador, apliquei o Banho de Brilho como se fosse um shampoo, fiz um coque de deusa e deixei agir por 30 minutos, lavei de novo, condicionei os cabelos e na hora da escova já notei os cabelos mais macios e soltinhos, o laranja e amarelo treva já tinha diminuído.

Não sei se pode fazer isso, mas no outro dia lá fui eu aplicar ele de novo, e o cabelo ficou lindo!! Do jeito que eu gosto, mais acinzentado e MUITO macio e com MUITO Brilho!! Agora já estou usando 2 vezes por semana o shampoo desamarelor da Yenzah e estou adorando o resultado desse combo.

Recomendo muito esse produto!! E o melhor é que é super baratinho! Última vez que eu vi custava menos de R$20, agora não encontro o link de venda em lugar nenhum, se alguém souber me avisa please!! Tenho que começar a estocar! Kert = Amor!!

Editado:
A Úrsula Massula indicou esse link aqui pra quem quiser comprar!! Obrigada Úrsula!!


27 comments

  1. Libia Carvalho says:

    Estou na mesma situação que vc…preciso URGENTE DESSE PRODUTO, por favo…assim que encontrar o link me informe, se eu o encontrar farei o msm com vc! Será que ele vende em farmácias?? Lojas de salão??? Preciso dele HOJE!

  2. Mariana Afonso says:

    huahua ai a vida de loira não é fácil !!
    Eu uso o Polar Ice da linha Hard Colors, mas meu objetivo e ficar com as madeixas brancas mesmo …rs.
    E realmente o shampoo da Yenza é o melhor que eu já usei até o momento.
    Beijos.

  3. Bethânia Diniz says:

    Vou falar pra minha mãe testar esse… já que ela tem muitas luzes, é quase o cabelo todo. Eu tenho pouca então nem adianta muito…
    Sei que vende na loja Inverto. E aqui na minha cidade custa 26 ¬¬ huahauha
    Bjos

  4. miss m says:

    Nossa, visível mesmo a diferença! Mas, teu cabelo fica tão laranja, será q n é pq vc precisava dar uma descolorida antes da 12.01 n?

    Mas de qq forma, usar banho de brilho deve ser beeeeeeemmmmmmm menos agressivo q descolorir!Adorei o resultado!

  5. Andréa Áurea says:

    Boa tarde Cláudia.
    Primeiramente gostaria de parabenizá-la pelo ótimo blog que mantém.
    Você é muito experiente nos mantendo informadas de produtos e resenhas que realmente conhece!!!
    Porém gostaria que cancelasse minha assinatura de sua caixa de emails, pois recebo muitos emails de vários blogs que sigo que lotam minha caixa de entrada o que vem comprometendo demasiadamente o meu trabalho.
    Conto com sua colaboração, mesmo porque isto não impedirá que eu continue te seguindo.
    Forte abraço e sucesso sempre!!!

  6. Carla says:

    Oi

    Eu também usei o Banho de Brilho, mas na cor prata!

    Não vi uma diferença tão grande nas minhas luzes, quanto nos seus cabelos… mas gostei bastante da hidratada que ele dá… e as pontas ficaram como eu queria!!

    Beijoss

    • Claudia Guillen says:

      escureci o meu em dezembro depois de ficar meses platina mas super me arrependi, voltei a ficar loira, mas agora estou gastando o triplo com cuidados 🙁
      Beijo linda!!

Deixe uma resposta