Blush Me @yescosmetics – Soft Peach – Review, Swatch e Fotos @jackiemsmakeup

*Recebi o Blush Me Yes na cor Soft Peach da Loja Jackie Makeup junto com vários produtinhos lindos e ótimos.

Achei esse blush lindo, amei a cor, mas não diria que ele é cor de pêssego, na minha cabecinha blush pêssego tem que ser de um laranjinha pálido mas com um leve toque rosado, sabe? E esse é só laranjinha pálido.

Ele tem uns brilhinhos dourados super fininhos e minúsculos que ficam super discretos e boa parte deles simplismente some após a aplicação. 

Normalmente uso o pincel F40 para aplicar blush, mas nesse blush não consegui um aplicação digna, tenho que aplicar primeiro com os dedos (sim com os dedos) e deixar a cor um pouco mais concentrada nas bochechas, depois esfumo com muita emoção com um pincel gordinho (F30 Sigma), confesso que não é uma coisa que chega a me incomodar já que gostei muito da cor dele.

Ele também esfarela quando bituco meu pincel e a embalagem é pequena, vem 2.4g de produto, mas cabe na medita o pincel para essa função. E ainda tem mais chances de conseguir um dia ver o fundo de algum blush meu! Façanha que nunca realizei!

A pigmentação dele varia, se aplico com o pincel, a cor quase não aparece, se aplico primeiro com os dedos, tenho que ir com calma porque a cor vem com tudo, preferi avaliar ele com o desempenho com o pincel e achei a pigmentação meio fraquinha.

A embalagem vem com tampinha de rosca e já perdi durante a make de hoje bons 5 minutos procurando a bendita tampa, mas isso é culpa da minha desorganização e não do designer de embalagens da Yes. Eu acho.

Quanto a duração e fixação dele achei super digna, fiquei com bochechas coloridinhas por mais de 5 horas, sem primer. Para um blush que custa menos R$13.00 é uber bom né? 

E pra melhorar os produtos ainda estão com vários descontos maravis esse blush está custando R$9.00 (e já estou de olho no priminho dele o Pink Girl)

Já que estamos no assunto Yes, me perguntaram sobre dois iluminadores o em  e o líquido, da Yes, nunca usei eles, mas é bem provável que eu adquira legalmente essas belezuras. Acabei de ler o post da Jackie aqui e achei o líquido da linha Nude super lindo.

E se usar o código Cacau ainda ganham desconto!!!
Agora se você tem interesse em Revender Yes, é só clicar aqui
.
PRODUTO

PIGMENTAÇÃO

TEXTURA

DURAÇÃO

APLICAÇÃO

EMBALAGEM

PREÇO

Nota Final

9/10

7/10

8/10

8/10

7/10

8/10

10/10

8

19 comments

  1. Natiii says:

    Cacau fui dar uma olhadinha na lojinha (parceira do blog) e quantos produtos da Yes.
    Só senti falta do batom Plum Berry da Yes Cosmetics UP…Esse batom tem tudo para ser o must have do inverno

    bjs Nati

  2. Tamii Serra says:

    Cacaaau vc é linda assim de graça?! Até me esqueço de comentar sobre o blush, mas tá lindo rs, vc é lindona demais
    Tami Serra =*
    Glamour Tech; o blog de mulheres tecnológicas ( Maquiagem, livros, design, decoração, games, filmes, e muito mais… )

  3. Alinoca says:

    Oi, Cacau!
    Nunca usei nada da Yes, mas confesso que fiquei bem curiosa!
    Este blush parece ser excelente mesmo! Adorei a cor! =)
    Pena que aqui é difícil achar esta marca =/
    Bjsssss

Deixe uma resposta