Corretivo Boi-ing @BenefitBeauty o favorito!

Toda semana recebo pelo menos uns 20 e-mails perguntando qual corretivo eu uso, ou qual meu favorito.

Minha coleção de corretivos é enorme, mas o único que realmente não fico sem, é o Boi-ing da Benefit, esse é o quarto potinho que uso em 2 anos. Me encantei por ele depois que comprei o Kit Confessions of a Concealaholic que vem com o Boi ing 1, o 2, um iluminador, um corretivo rosado Eye Bright, e o Corretivo Amarelo perfeitinho Lemon-aid.

No primeiro ano usava a cor 01 (ainda uso essa cor no inverno), mas ele ficava muito claro pra mim e acabava não camuflando tão bem as olheiras.

Descrição retira do E-Commerce Sephora:

Benefit Boi-ing é um corretivo ultra-resistente que esconde qualquer defeito:
olheiras, espinhas, vasinhos – tudo o que você precisar disfarçar.

A embalagem é de rosca, a nos dias de correria que faço make estilo The Flash, sempre acabo perdendo a tampinha, mas pelo menos ela é bem resistente e não tem jeito de ele abrir na bolsa. Já que SEMPRE carrego ele comigo.

Tenho 3 cores dele, o 01 que é o Light e uso por um curto período no inverno (e as vezes abaixo da sobrancelha ou no cantinho interno dos olhos, para iluminar).
02 Light/Medium que fica exatamente do meu tom de pele e camufla perfeitamente minhas olheiras e espinhas.
03 Medium que comprei pra minha mãe.No dia a dia uso só ele e na maioria das vezes nem passo base, ele cobre uns 70% das minhas olheiras. Mas quando preciso fazer fotos ou vou sair, uso o Lemon-Aid antes dele, o corretivo amarelo anula o roxinho das minhas olheiras, depois passo a base e ai sim entro com o Boi-ing, minhas olheiras somem.

Na foto abaixo, olheiras nuas e depois com uma camada de Boi-ing na cor 02Abaixo, olheira nua e depois com Lemon-aid + Base Sheer Matte NARS + Boi-ing 02 + Razor Sharp Ultra Definition da Urban Decay.Não acho mais minhas olheiras tão monstras, mas elas tem um tom arroxeado que me irrita, olha a diferença que uma camadinha de nada de Boi-ing faz na vida de uma pessoa. (ah e ignorem a marquinha de óculos ali no nariz, mas o boi-ing sempre camufla essa marquinha também, dessa vez só esqueci de passar)Ele fixa bem na pele e sobrevive dignamente até nos dias mega quentes, depois que aplico, espero uns 10 minutinhos pra ele dar uma trabalhada na pele, dai o bonito acumula um pouco, dou uma esfumada com o dedo ou pincel gordinho e depois finalizo com pó bem fininho (estou usando muito Razor Sharp Ultra Definition da Urban Decay, é um pó finalizador muito fino!!).

Esse é meu corretivo mais amado e querido do meu coração e poker face!! Comprei ele na Viva Dream, mas entrei lá agora pra dar um conferes no preço e já encomendar outro, mas não tem mais ele. O precinho era tão camarada e o frete um amor.

Mas também tem na Sephora, nesse link e custa R$99

Qual o corretivo amado de vocês?

2 comments

  1. vanessa says:

    Eu comprei esse corretivo, gostei da cobertura, mas tem um porém: parece q ele fica eternamente sambando no rosto, não fixa! Já testei com dois tipos de pó finalizadores por cima, e o corretivo sempre volta a acumular 🙁

    • Claudia Guillen says:

      Em mim ele acumula só nos primeiros minutos, depois que espalho ele não acumula de novo, mas sempre uso um pó bem fininho pra fixar ele depois, deve ser por isso.
      Experimenta com um pó translucido mineral, fica muito bom Nessa!!
      Beijos enormes!!!

Deixe uma resposta