Creme Demaquilante Pharmacus – Resenha, Antes, Durante e Depois

A Laura super querida da Pharmacus enviou no meu kit esse demaquilante, estava ‘guardando’ essa resenha para quando minha câmera chegar né, porque por vídeo ia ficar mais tchã! Só que não me aguentei!

Ele contém óleo de Jojoba e no potinho vem 15g, eu sei, parece pouco, mas ele é O CARA dos demaquilantes.
 Todo trabalhando na cor azul céu, adorei isso!
Agora colega, pega teu Colossal à prova d’água, respira fundo e em comigo!

Pego um tiquinho do demaquilante e aplico nos cílios (na pálpebra e tudo mais) dou uma esfregadinha gostosa, vai ficar uma meleca, bem comum né, a máscara vai “derretendo”, não precisa puxar, chorar nem cair em prantos, lembrando que fiz o teste com Colossal à prova d’água, o marvado, que me fazia acordar igual um panda no dia seguinte.

Depois é só passar um lencinho, toalhinha, algodão para remover a nhacá que ficou, sai super fácil e o melhor é que não irrita os olhos e deixa a pele bem macia.
De acordo com a notinha fiscal custa R$12.00 baratrezímo, estou usando diariamente e ainda nem fez cócegas nele.

Para comprar é só enviar e-mail para  pharmacus@pharmacus.com.br o pagamento é feito por depósito bancário.

Está rolando sorteio de um primer facial Pharmacus aqui!!

14 comments

  1. MiIly Costa says:

    É certo que eu achei maravilhoso o fato dele limpar bem e não irritar os olhos, mas logicamente que eu adorei em dobro o fato de ser bom e ter esse preço lindo, porque pra mim produto tem que ter esse mix de preço e qualidade, acho meio injusto ter que comprar algo super caro para conseguir ter uma boa qualidade, afinal dinheiro não da em arvores… super bjo sua lindona. e olha estou colocando seu blog como indicação de amigos lá no meu humilde bloguinho pq amo d+ isso aqui e o fato de vc sempre ir me visitar e comentar cheia de carinho adoroooooooooooooooooo bjo de novo

    A Gorda Revolucionaria

Deixe uma resposta