Cuidando da Cútis – Creme para Área dos Olhos @alvabrasil

Sempre adorei cremes pro rosto, mas chega um (ou vários) momento da vida que a gente é obrigada a agarrar amizade com bons produtos pra tratar a cútis e dar um trato nas ruguinhas.

Sou jovem (ao pelo menos me acho djoveim), mas quando fiz 27 várias marcas encheram meu e-mail oferecendo creme anti-rugas, juro fiquei meio tensa, voltei vários posts nos arquivos do blog pra ver se a situ estava complicada mesmo.

Tive que admitir que algumas linhas já estão dominando a geral, mas não achei tão drástico. E depois de pouco mais de 5 meses testando vários creminhos, descobri que a maioria deles não funcionam pra minha pele (estou fazendo um post com a lista completa, os que gostei, os que quase me queimaram os olhos, enfim) e só 4 foram aprovados. O que mais gostei de todos foi esse da Alva.

Descrição:

Produto desenvolvido especificamente para o cuidado da área delicada dos olhos. Rico em bisabolol e dos originários da Amazônia Brasileira a tapioca e manteiga de cupuaçu, que dão efeito e resultado incrível de preenchimento das linhas de expressão. Recomendado para pele madura e seca

 Minhas pálpebras e área das olheiras estão uma fase muito seca, o acabamento do corretivo fica péssimo e com esse creme da Alva a área ficou bem hidratada, mas sem ficar pegajosa e ainda melhorou super a aparência das linhas e textura da pálpebra.

Não entendo de cremes, mas depois de testar vários e realmente prestar atenção nos detalhes me apaguei com ele. Não ardeu nem coçou ou irritou os olhos.

Voltei a usar bases com acabamento mate ou com cobertura mais alta (estava impossível de usar desde novembro/dezembro do ano passado) amo ficar com a pele bem feitinha, tanto com base opaca ou iluminada, hidratante e tals, mas a matte não dava pra usar e a maioria das minhas bases festivas são com esse acabamento.

Pele seca + Base Matte = Terror

Estava vivendo de BB Cream e Tinted Moisturizer. Corretivo de alta cobertura ou mais grossinho ficava todo craquelado, e nem adiantava esfumar.

Eu sai do assunto? Ou não?

Uso todos os dias antes de fazer o make pela manhã, e a noite após a limpeza da pele passo também.

Estou muito contente e satisfeita com o resultado. E o bom é que ele foi um dos mais baratos que usei.

Custa R$72 é indicado para peles maduras e secas, apesar da maioria das moçoilas brasileiras terem a pele oleosa, tenho várias amigas com pele seca, indico ele com amor no coração.

Onde Comprar? Alva Store

Composição (INCI): Aqua, Simmondsia Chinensis Oil, Lecithin, Glyceryl Stearate, Behenyl Alcohol, Stearic Acid, Lauryl Alcohol, Myristyl Alcohol, Cetyl Alcohol, Palmitic Acid, Butyrospermum Parkii Butter, Tapioca Starch, Theobroma Cacao Butter, Theobroma Grandiflorum, Glycerin, Tocopheryl Acetate, Hippophae Rhamnoides Oil, Cera Alba, Bisabolol, Xanthan Gum, Helianthus Annus Seed Oil, Fragrance(Parfum), Potassium Sorbate, Sodium Hydroxide, Sodium Phytate, Lactic Acid.

Update:

A Alva está com uma promo bacana, não deixem de conferir os kits com 20% de desconto. A promoção é válida até dia 24 desse mês.

Meu favorito é o kit 3 que vem com Sabonete Líquido, O Creme maravis para área dos olhos, Óleo corporal e Balsamo para lábios por R$165.60

Deixe uma resposta