Dicas de moda e Estilo @estiloestilomeu e minha linda @sigaRamarim

Antes de mais nada, já quero dizer que não entendo nada de moda!
Uso só calça ou short jeans com regata dia sim e no outro também, no inverno só jogo um moletom por cima disso e uso 2 meias. Ponto!
Mas agora com o blog recebo tanto e-mail todo dia pedindo para mostrar os looks que combinariam com as makes. E, amiga, isso não é a minha praia. Eu juro que tento, mas não rola.

No ano passado encontrei um blog com várias dicas sobre ‘formato de corpo’ e todas essas coisas, é o blog Estilo Estilo Meu da Marina (que é profissional nessa área). Como ainda tinha algumas dúvidas deixei um comentário, mas nem esperava que ela me respondesse, mas começamos a conversar e a Super Marina me deu tanta dica valiosa que daqui uns meses a Cacau da Regata velha e jeans desbotado, amiguinhas não vai mais existir rs!

Segue algumas das minhas garimpadas pelo armário, até que rendeu várias coisinhas que nunca nem usei ainda. As roupas ganhei a uns 3 anos atrás do meu marido, só a saia rosa ai de baixo que já usei uma vez, as outras ainda não. O vestido horroroso de mosquiteiro tule? renda? frufru gótico? não consigo nem me imaginar usando ele.

O sandália é Ramarim ganhei da mamis que sabe que eu adoro os calçados dessa marca (tenho que renovar as minhas uso tanto que já estão super batidinhas, essa é a mais digna e menos detonada). 

Achei mais algumas coisas legais na minha caça por coisa perdidas e esquecidas pelo armário, vou fotografar e depois posto aqui também.


Pois é eu não uso só regatas, também gosto de tops

Esse blog eu super indico com emoção e amor no coração!!

14 comments

  1. MiIly Costa says:

    o Claudia, tirando o vestido que eu também não imagino ninguém usando ele rsrss as coisas são tão bonitinhas a sainha de bolinha e lacinho então é uma gracinha, a sandália eu também ñ curti muito pq gosto de coisas mas fininhas pra mim acho q fica muito grosseiro,mas minha linda mudar de estilo é como mudar de vida, a gente pensa que as coisas não ficam bem e quando veste percebe que fica lindo bjo bjo

    Me Visita no blog
    A Gorda Revolucionaria

  2. Estilo Estilo Meu says:

    Nossa que chiiique eu entrar no seu blog e… me ver! Depois que li seu texto ainda… Me achei totaaal!!! hahaha

    Adorei seus achados!!! Principalmente a primeira saia! E sobre o vestido, você devia usar! Ele está dentro daquelas características que conversamos e vc não precisa encorporar a gótica só pq ele é preto hahaha! Tente prová-lo mais uma vez… Se você realmente não curtir, que tal cortar e transformá-lo numa blusa? Você pode cortar “torto” deixando maior atrás e seguindo a tendência do mullet =) Que tal?

    Flooor, “respondi” seu post com um post! 😉
    http://estiloestilomeu.blogspot.com/2012/03/beijinho-beijinho-tchau-tchau.html

    Beijinhos!

  3. paty S2 says:

    são lindos mais de jeito nenhum esse vestido merece ser usado por pelo menos quem tem bom senso mais sabe agente julga tanto mais quem sabe ele pode até ficar bom no corpo de alguém e junto ao um estilo gótico quem sabe né, mas as outras peças são lindas. :d

Deixe uma resposta