Higienizador de Pinceis @kolossmakeup

Recebi da Koloss o higienizador de pinceis, já faz alguns dias que estou testando ele e gostei bastante do resultado.
Descrição do produto:
O Sabonete Líquido Higienizador de Pincéis Koloss foi formulado exclusivamente para limpar e retirar o acúmulo de maquiagem retido nos pincéis.

 Para usar é bem fácil, é só borrifar um pouco do produto numa toalhinha de papel e depois dar uma esfregada (de leve) com o pincel nessa solução. Depois da quantidade de sujeira é preciso repetir o processo mais de uma vez.

Pincel E25 Sigma – Sujinho, úmido após o uso da solução e após 5 minutos e completamente seco.
Pincel E30 Sigma – Sujinho, úmido após o uso da solução e após 3 minutos e completamente seco.

 O cheirinho dele é bem gostosinho e suave, lembra álcool perfumado e não ressecou em nada as cerdas.

O uso do higienizador não substitui o bom banho, águinha e shampoozinho neutro é essencial para manter as cerdas realmente limpinhas. Mas nem sempre dá tempo de se dedicar a esse momento de lavação e esperar o dia todo e no caso dos pincel mais fofo e grandões de 2 a 3 dias para secarem.

Os pinceis que uso somente para aplicar produtos em pó, tanto sombra como blush e pó ficaram limpos bem rápido.

O pincel de base ele já demorou mais, ele já estava recém lavado, apliquei a base líquida com acabamento matte e depois higienizei o pincel, precisei de 5 borrifadas bem generosas.

No pincel de base que já estava cheio de craca a mais de 5 dias foi total dureza, mas consegui um nível de limpeza que pode ser considerado satisfatório, mas lá se foi mais 16 borrifadas e toalhinha de lavabo.

(Meus pinceis de produtos cremosos/líquidos e de uso pessoal lavo 1 vez por semana, esse deixei a sujeira mais grossa para poder testar)

A embalagem com 120ml custa R$21.90 na Debby Shop e rende pra caramba.

Aprovado!

Deixe uma resposta