Lápis Pérola Negra #PausaParaFeminices com a #tracta

… Se soubesse que ia ser assim, tudo por nadaaaaa… Tudo mundo comigo, vem Paulo Ricardooo!!

Na semana passada recebi alguns lançamentos da Pausa Para Feminices com a Tracta.  Hoje vou mostrar o duo Lápis Pérola Negra  (alguém adorava a novela?).

Semana que vem mostro a paletinha de corretivos, estou montando um post com comparações e tals.

Adoro lápis duo, mas ultimamente lançaram muitos duos coloridos e deixam os tão essenciais preto e bege esquecidinhos.

Até dona Bruna lançar esse lápis mará! Com o nome tudo de bom que me traz lembranças da novela do SBT que eu amava e já assisti novamente pelo tio Youtube.

Swatch acima com uma só passada.

A embalagem é aquela coisa fofa que dá um dó enorme até de apontar (agora nesse calor é bom deixar ele uns 2 minutinhos no freezer antes de apontar, assim ele não fica todo emplastrado no apontador).

A pigmentação dele é alta, no swatch o preto fica mais asfalto, mas na linha d’água ou esfumadinho na pálpebra ele vem com a cor com tudo e não deve nada pra ninguém.

A textura é bem cremosa, mas não é melequento, não transferiu nem borrou.

O preto é intenso e desliza fácil na linha d’água, também desce lisinho na pálpebra e é fácil de esfumar, uma ótima base para sombras escuras.

O bege é ótimo pra iluminar o olhar, uso na linha d’água, abaixo da sobrancelha e no cantinho interno.

Depois de umas 6 horas (no calorão aqui de SC) ele escorreu pro cantinho interno e formou uma nhacá nojenta, removi com o cotonete e esfumei o resto com o dedo e ele aguentou mais umas 3 horas.

O bonito custa R$16.85 preço ultra maravis, nosso bolso agradece. Vende só online no site da Tracta.

4 comments

  1. Julia Hoeselbarth says:

    Comprei o lápis Pérola Negra e foi a maior decepção que já tive, usei ele apenas 4 vezes e como ele é melequento e macio demais a ponta foi diminuindo. Ai fui apontar e toda vez que tentava apontar, a ponta quebrava e foi se acumulando no apontador (que foi muito difícil de limpar) e tive que jogar o lápis fora pois não tinha jeito de usa-ló. Não aconselho comprar esse produto, porque eu joguei meu dinheiro fora ao comprar ele e conheço vários lápis muito melhores e muito mais baratos do que esse.

    • Claudia Guillen says:

      oie Ju!! Ele é bem cremoso mesmo, por isso no post eu disse que antes de apontar tem que deixar ele no freezer por 2 minutinhos 🙂
      eu tenho olhos bem sensiveis então prefiro os lápis cremosos, mas não é todo mundo que gosta assim
      Beijos enormes, da próxima vez tenta o trucão do freezer antes de jogar fora o lápis Ju!!

Deixe uma resposta