LUTO





Hoje fomos todos pegos de surpresa aqui em casa, minha Vó paterna Santina morreu essa tarde. Com 81 anos e a vó mais desbocadinha que já conheci, os domingos na casa dela davam assuntos para quase 1 semana aqui em casa. Adoro!!!


Ela caiu de uma escada e teve hemorragia interna, já sofria com problemas de coração, labirintite e estava com feridas pelo rosto de outra queda, ela estava sozinha em casa quando tudo aconteceu. Recebemos a noticia agora no final da tarde. Amanhã é o enterro.


É uma tristeza que parece não ter fim, mas agradeço pelo sofrimento dela ter passado. Deus sabe o que faz!
Vai deixar saudades mas desejo que seu espirito fique em paz e que encontre seu caminho!


Obrigada pelo apoio!

http://twitter.com/#!/manugoms
http://twitter.com/#!/sabrinabx
http://twitter.com/#!/FabyMarreiro
http://twitter.com/#!/gisselecoimbra
http://twitter.com/#!/CarolinaJRibas

This entry was posted in Sem categoria and tagged .

16 comments

  1. Raquel Sant' Anna Ribeiro says:

    Oi Claudia.
    Nunca perdi um ente querido, nem tive oportunidade de conviver com meus avós mas acredito que deve ser muito ruim, principalmente pq nunca dá tempo de dar um “tchau” e dizer que amamos a pessoa…
    Mas ela com certeza sabia disso.
    Te desejo muito sucesso.
    A tristeza passa e a vida continua.
    Fica com Deus.

  2. Menina pokebola says:

    Meus pesames =( minha tia também faleceu essa semana, e ontem aconteceu um acidente horrivel na cidade da minha vó, mas graças a Deus ela e minha familia se salvou .. mas 11 pessoas da cidade acabaram falecendo =/ Isso só mostra que temos que dar valor a vida e agradecer a cada dia ! beijos.

  3. Rosa maria says:

    Meus sentimentos Claudia Mas vc não perdeu a sua Vó pois a morte não existe enquanto vc tiver em seu coração a lembrança de tantos momentos bons ela estará viva ,com toda a certeza ela agora está melhor que nós bjks

  4. Nataly Mayara says:

    Cacau as palavras não querem sair e muitas
    vezes não consola,pois sei que só quem estar passando por este momento sabe como a tristeza é grande e como queriamos que nada disso tivesse aconteceido,mas,infelizmente,é a vida,nascemos e teremos que morrer um dia.Meus pesamos,que o Senhor Jesus derrame consolo no seu coração e no coração de sua família,creia que ela tará em lugar melhor do que o nosso mundo!!!!Saiba que estamos com vocÊ!!! Que Deus te abençoe e te guarde!! Beijoss,fica com o Senhor Jesus,pois Ele é nosso socorro bem presente na hora da angústia,você nunca estar só.. S2

  5. winxmake says:

    Cacau, meus sentimentos ja passei por isso e sei como é dificil ter alguem que amamos longe.
    Que jesus console seu coração e sua familia.
    um abraço bem forte de coração.
    thaty
    winxmake.blogspot.com

Deixe uma resposta