Make do dia – Dourado e Verde

Make do dia no dia certo, o que alegria de viver, hoje deu tempo de fazer uma make, gravar vídeo (que ainda não consegui editar e jogar no YT), fazer fotos e postar aqui para vocês, ainda gravei um vídeozinho tosco falando sobre meus favoritos desse mês, vou me esforçar pra postar amanhã. É muito redbull na veia amigas!!

Essa é uma combinação de cores que acho tão linda, verde com dourado (como já diria meu querido Leo, cores do dólar e do ouro).


Minha espinha de bruxa no queixo ficou toda querendo aparecer, nem corretivo verde deu conta do recado, mas é que ontem quando estava limpando a pele, passei a escovinha da maquininha da Sigma bem na desgraça dai ela estourou, rolou uma vibe toda purulenta, foram momentos tensos e de revolta. Agora da-lhe creminho cicatrizante né, fazer o que, ela vai aparecer por uns dias aqui no blog.

Primer Facial Mineral Bioart
Corretivo Verde NYX (use o código CACAU e ganhe desconto)
Corretivo Colorido, paleta Avon
Base líquida HD Make up Forever
Corretivo Boi-ing 02 Benefit
Mineralize SkinFinish Natural Light MAC
Pó Tanslucido Sheer Translucid Mineral Hygienics (use o código CACAUMAKEUP e ganhe desconto)
Duo 01 Soleil Vult
Blush 01 Dolce Pink Milani (use o código CACAU e ganhe desconto)

Primer para sombras TooFaced
Água Thermal Águas de São Pedro
Pigmento Ouro1 Lu Peres Makeup
Sombra Vanilla Paleta 15 anos da Urban Decay
Pigmento Julie Revenge FaceFront
Sombra Compacta Peacock Make up Geek
Sombra Compacta Ocean Breeze Make up Geek
Sombra Compacta Ice Queen Make up  Geek
Sombra Compacta Glamorous Make up Geek
Sombra Compacta Corrupt Make up Geek
Máscara Super Shock Avon
Máscara Extra Volume Toque de Natureza
Batom Shy Make up Geek

Meninas recebi mais um selinho fofo!!
Dessa vez foi da Nadia do blog Gestão Pink, obrigada pelo carinho sua linda!
e como sempre, repasso a todas bloguetes!!!

51 comments

  1. Conversa de Musa says:

    Nossa Cacau vc só me surpreende, além das makes LINDAS assim como essa, vi q vc postou um selinho, sabe a uns dias atrás recebi um e repassei a uma blogueira e ela além de ignorar ainda apagou o comentário avisando do selinho q eu tinha passado p ela, isso me magoou mto pq agi tão natural achando q ela iria gostar, sei lá se exagerei mas ñ achei bacana a atitude dela e mandei um e-mail p ela dizendo isso e nem assim ela me disse nda, é uma bobeira mas eu pensei, tdo bem ela com seus mais de 3 mil seguidores pq iria querer um selinho de uma blogueira iniciante, e agora vendo vc com mais do dobro de seguidores q ela, recebendo com carinho, pude ver o qnt vc é simples, bem como eu imaginei, eu ñ lhe conhecia e hj vejo q vc é uma referência como blogueira pra mim pq acho q vc além de linda deve ser mtoooo mais bacana do q mta blogueira metida a artista por aí.. desculpe o desabafo rsrs suuuuuper bju de Conversa de Musa ♥

  2. Ully Freitas says:

    Amooo sombras douradas, são minhas preferidas pois dá para usar de dia e a noite é só adicionar um pretinho com um delineado que fica a coisa mais linda !
    Amei demais, visitem o meu blog que é ullyfreitas.blogspot.com.br

Deixe uma resposta

Make do dia: Dourado e verde

Acho dourado uma cor tão linda, dá um ar phyno na make, mas para deixar com cara verão usei um tom de verde clarinho (do tipo querendo ser azul), bem no meio da marcação do côncavo e rente aos cílios inferiores! Gosto de usar cores mais claras na pálpebra inferior, porque tenho olheiras gritantes e cor clarinha ameniza um pouco!


Usei 3 paletas antigas, 2 da Dona Avon que são minhas favoritas (bem que podia voltar né) Coleção Sol e coleção Flores (acho que era de 2009) e a paleta bombadinha da Natura que já tem uns bons 10 anos de aproveitamento.



Aviso para meninas aqui da região Sul (leia-se por Capivari, Tubarão, Laguna) já estou com todas as informações para os cursos Auto-Maquiagem de 2012 prontinhas, quem quiser se inscrever é só enviar e-mail para claudia.guillen@hotmail.com com assunto: curso!

claudia.guillen@hotmail.com
facebook.com Curta a página do blog no Facebook

18 comments

  1. Jordana Lima says:

    LINDA LINDAA!!
    Eu sempre babboo nas suas makes
    até agora não apostava mto nas sombras da avon não, mas mudei de idéiaa! pq ficou demais!
    o toque da sombra verde ficou lindoo demais, deu um toque diferente na make, amei!
    parabenss 🙂
    bjbj

Deixe uma resposta