Make do dia – Marrom e olhos delineados

Gravei essa make, falei e tudo mais, não sou muito de falar como vocês vão perceber, mas juro que estou tentando, amanhã vou tentar subir o vídeo lá no YT porque hoje quando sai deixei fazendo o upload e deu erro, que raiva.

Pois bem, fiz essa make para ir a festa de São João Batista (festa sem graça, com atrações sem graça onde passamos a metade da noite na fila pra comprar refri, maçã do amor, pipoca e balão, não vale a pena sair de casa, depois me perguntam porque vivo entocada, a bandinha do Padre que estava tocando era um lixo e a organização incrivelmente desmerecia esse nome e o coral teve sorte que as crianças eram super lindinhas porque também estava bem meia boca).

Nas primeiras fotos com meu moletom de guerra baby blue e nas duas últimas só coloquei uma jaqueta e dei um trato no cabelon, já estou com uns 2 dedos de raiz, bem Creiça, mas isso nem me incomoda tanto, semana que vem me divirto com descolorante e água oxigenada.

Usei minhas sombras unitárias da Eudora Soul e adorei, ainda vou fazer o post com resenha e swatches comprei cores lindonas! O batom é o Fronzen da Koloss.

E essa make funciona super bem tanto para as meninas com olhos grandes quanto as de olhinhos pequenos.

Amanhã vou fazer uma bem festiva que ficou linda em uma das minhas clientes do final de semana passado.

(Fico devendo o vídeo para amanhã, agora vou ir dormir!)

21 comments

  1. Aline Maciel says:

    Poxa é chato quando vamos há um lugar e não conseguimos aproveita-lo bate super arrependimento e vontade de voltar pra casa. rs
    Falando da make, adorei, ótima tanto para o dia quanto noite.
    Beijos.
    apenasfeminices.blogspot.com

Deixe uma resposta