Make do dia – Verde Glam

 Foi totalmente sem querer, mas usei outro make em tons de verde, desculpa, acho que agarrei paixão de novo por verde, na semana que vem juro que vou passar longe desse tom e me apegar mais em outras cores, tem alguma sugestão?

Usei a Base Matte da Oceanic com uma gotinha da Base Hidratante da Ellis Faas porque não queria o rosto todo mega opaco.

Máscara Voluptulash Senna Cosmetics e batom 29 da Vult.

Não apareceu na foto abaixo, mas o blush é o duo Blush Composição Acetinado e Cherry Blosson Cintilante da Contém 1g (Coleção Oriente).

Fiz esse make ontem, queria dar um voltinha com o filhote, mas no fim ele acabou pedindo pra me maquiar, disse que ia fazer a máscara da mulher gato em mim.

Não tem como resistir né. Claro que deixei.
 
Mas primeiro ele foi escondido no esconderijo e veio me trazer meus presentes de Dia das Mães, AMEI tudo amor!! Mas na boa, meu maior presente é ele mesmo, minha criança delicinha.

 Ai começamos a função, ele disse que dessa vez não seria make de palhaço, ia rolar toda a magia da máscara da mulher gato. Mas no fim ele se empolgou com a paleta 120 cores e perguntou se podia fazer bem colorido.

Tipo assim… claro né gatinho!!

(essa marquinha na bochecha dele, é de quatro batons que ele passou no meu bocão, foi um laranja, um vermelho, um roxo e um rosa, depois só dei uma beijoca nessa bochecha gostosa)

 E o resultado final!! Minha máscara de mulher gato bem psicodélica né.

Ai ele vem e me pergunta se já tinha mostrado essa paleta tão legal no meu blog rs. Disse que não e ele fez pose de garoto propaganda.

 É lindo né??? Te amo filho!!

Bom, meus presentes voltaram pro pacote, ele disse que vou ganhar mesmo só amanhã, depois mostro tudo aqui.

Deixe uma resposta