Make fim de ano!

Olá pessoal! Dilema da make de final de ano, dragnizar ou ser o mais prática possível!!?


Ainda não me decidi, mas fiz essa bem rapídinha e prática, só no bocão! 
Mas agora veio outra questão na cabecinha iluminada aqui! Com tantos abraços e beijocas o batom tem que ser tatuado né! Senão vou borrar todo mundo!


Sei não! Que vocês acham?

Tuto dessa make amanhã no loucaporcosmeticos.blogspot.com


Beijos

claudia.guillen@hotmail.com
facebook.com Curta a página do blog no Facebook
This entry was posted in Sem categoria and tagged .

20 comments

  1. Estilo Estilo Meu says:

    Oi Claudia! Hahaha pois é, não sei não se um batom desse funciona para o ano novo, só se você quiser marcar todo mundo! Acho que vou apostar num olhão, é mais seguro, rs! Mas não podemos negar que essa make está linda! Adorei as bochechas iluminadas!

    Flor, sobre sua pergunta lá no blog, foi até engraçado, sabe aquele vestido que estava no post e você usou como referência? Aquele é um ótimo modelo para você! Decotes bem fechados na frente são ótimos para quem tem pouco busto, o tecido durinho dá uma armadinha e engana os olhos quanto a largura do quadril, além da estampa que também ajuda nessa história toda!
    Super entendo o que você quis dizer com o “cara de criança”, você ou coloca uma saia armada pra dar volume e fica com cara de 10 anos, ou coloca um tubinho que seu corpo parece de 8, né? Por isso separei uns modelos que ficariam ótimos no seu corpo e que estão no nível de adulto, veja só:
    . Nessa mesma conversa se decote mais fechado, marcar a cintura e saia abrindo (talvez vc se pergunte porque raios marcar a cintura se vc não tem quadril, mas com tecidos trabalhados corretamente isso será um ponto a seu favor e, marcando a cintura com uma faixa escura, causará a impressão visual que aquela circunferência é menor, o que dará mais contraste com o quadril), olhe exemplos nesse idéia e repare que as partes de cima e de baixo têm texturas:
    http://www.ivendas.net/imagens/ivendas.net/produtos/Moda_Feminina/Vestidos/Armani%20Exhange/Atualizacao_27_10_2011/Vestido_Armani_Exchange_Colorblock_Mini_Dress_Print_1.jpg
    http://mdemulher.abril.com.br/blogs/famosas-na-moda/files/2010/09/kim-cattrall-vestido-longo-branco-france-600.jpg
    http://mdemulher.abril.com.br/blogs/famosas-na-moda/files/2010/07/jessica-biel-longo-vermelho.jpg

    . Color Block: use a seu favor, escolha um vestido que já seja um color block e essa diferença de cores será ótima para o seu corpo! Repare que, na imagem de exemplo, a parte de cima tem umas pregas que ajudará no volume e a saia trabalha alargando o quadril:
    http://4.bp.blogspot.com/-aFp8evlzW3g/ThBz-paASgI/AAAAAAAAA3Y/rjxVenPcR_w/s1600/color.jpg
    Você também pode usar o color block em listras estrategicamente posicionadas, olhe só:
    http://portugal.karenmillendresssales.com/images/Karen-Millen-Dresses-2011/Karen-Millen-Colorblock-Dress-Red-119_3.jpg

    . Além disso, você pode usar e abusar dos babados, uma peça só com babados tira todas as proporções e marcações do corpo e cria a ilusão que tudo é um pouco mais do que realmente é, veja esse:
    http://www.dicasgerais.com/wp-content/uploads/2011/09/vestido-com-babado-2.jpg

    Floor, falei muito, né? Mas acho que consegui tirar sua dúvida e dar umas sugestões bem bacanas para você arrasar nos vestidos e nada de parecer criança!
    Espero que tenha gostado e que te ajude!!!

    Beijinhos,
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
    Sorteiosss rolando lá! =]

  2. Lary Silvestre says:

    ta lindá, simples mais arrasou no bacão! adoreei!
    usa aqueles de longa duração! a Maybelline tem um que é quase dessa cor do seu, e eu aprovo os batons de lomnga duração da maybelline, duram meeesmo! sao perfeitos e nao borram!!

    larysilvestre.blogspot.com
    Ps: ta tendo sorteio de natal lá, particiipa!

    Beijuuuuh

Deixe uma resposta