Marrons favoritos!

Sei que chegou o verão e agora a moda são as sombras e delineadores coloridos e etecetera&tal!
Mas tendência ou não, continuo amando makes neutras, em marrons, dourado, bege, e até aquele pretinho matte lindo. E essas são sem duvida nenhuma as que mais uso, tanto para o dia quanto para noite, não tem erro, com um EyeCat Liner bem pretinho bem marcado ou borradinho a La Francesa, sempre fica bonito.


Na minha opinião combina com loiras, morenas, ruivas, coloridas e indecisas. Com a ajuda de um pincelzinho de esfumar e sombra preta tem como transformar uma make básica trabalho/escola em uma  festa/balada bapho!


Não sei se esses tons viraram meu novo azul, mas estou usando esses estojinhos diariamente, vez ou outra ainda rola um côncavo coloridinho, mas estou definitivamente Bege esse mês!
Tento fazer fotos diárias, mas acaba ficando tudo muito quase-semi igual. (preguiça mode on)


E você qual a cor de sombras está criando raízes na sua necessaire?

TOP
Avon, Lancôme, Deborah, Max Factor e Stein Makeup

Jequiti Aviva

Ai ai como eu amo esses meus bebes!!!

E sobre o post passado, meu cabelo ao naturale não é daquele jeito, lá eu tinha desfiado ele todo com a maior emoção!
E já que várias meninas estão me enviando e-mail perguntando #ComoFaz! vou tentar explicar aqui.

Puxei o cabelo todo pra cima e seguro (como se fosse fazer um rabo de cavalo bem no alto), com o cabinho do pente fino separei mechas horizontais__________________ de uma ponta a outra da cabeça.
Depois prendo um coquinho no alto da cabeça vou desfiando essas mechas que foi separada, passo descolorante só nas pontinhas que ficaram retinhas e cubro com papel aluminio.
tiro mais mechinhas do coquinho sempre da horizontal ____________ de um lado da cabeça até o outro e desfio, quando chega na ultima parte separo a franja (a minha é mais curta que o resto do comprimento desfio até onde quero que fique clarinho, mais descolorante e mais papel aluminio. (Tem meninas que preferem só na camada de cima, não fazem em todo cabelo)

Até ai é fácil, o problemático e doloroso é na hora de desembaraçar os cabelos, quando a parte de baixo já chegou no tom que vc quer, remova o descolorante e vai passando creme e penteando das pontas bem devagar até a raiz, bem cheia de cuidado mesmo pra não quebrar o cabelo.

Eu levei 1 hora para desembaraçar meu cabelo todo, ele é de comprimento médio mas tem muiiiito volume, tenho cabelo de sobra para umas três cabeças em média.

Mas o negocio é caprichar no creme pro cabelo deslizar melhor

Deve ter outras técnicas por ai, mas a única que consegui fazer foi essa.



Para chegar nessa cor:
Meu cabelo natural é loiro escuro e estava sem química alguma (a 5 anos atrás corteio o cabelo super curtinho porque ele estava muito acabado de tanta tintura e todas as maluquices que fazia nele e desde então só estava deixando ele crescer, cortava pontinhas e muita hidratação!), tasquei nele uma tinta 12.1 da Avon e ele ficou meio laranjiinha, fiz luzes e descolori as pontinhas! Cabelo tá um bagaço que só! Saudade de quando ele era lisinho, macio e tinha brilho rs! Mas tá bom, estou adorando!





Beijos

claudia.guillen@hotmail.com
facebook.com Curta a página do blog no Facebook

13 comments

  1. *Totalmente Demais* says:

    Adoro sombra marrom também.
    São supre versáteis, vc pode usar ela tanto diariamente quanto a noite.
    é só questão de tonalidade!

    E ficou lindo o cabelo, prefiro o ultimo!
    ahahah um dia fui loira sabe essas pontas me lembrou o cabelo

    bbjuu

  2. Carolina B. says:

    ainn so coisa linda!
    qeuria umas paletinhas dessa da sigma, sao td de bom neh?
    e as maletas da JD?? ahhhhhhh q sonho! ahahaha

    Beijoss e desculpe a demora para responder os comentarios, mas to aki retribuindo a sua visitinha, espero te ver la no meu acntinho mais vezes ^^ Tenha um FELIZ NATAL! 😀
    visite e siga http://muito-luxo.blogspot.com/
    confere o sorteio no blog e o evento FASHION NAILS em janeiro no estado do RJ!
    Curta a nossa pagina https://www.facebook.com/pages/Beauty-Stuff-Blog/194358070645156
    E participe tb do grupo: https://www.facebook.com/groups/275254619166287/
    😉

  3. Paulinha says:

    Cacau, deixa eu ver se entendi;… você foi separando o cabelo mecha por mecha na horizontal (de orelha a orelha) e desfiando as mechinhas certo? Depois descolorante e papel alumínio… e depois??? Você passou o creme para desembaraçar por cima do descolorante mesmo, sem enxaguar??? Menina, tô louca pra mudar um pouco a cor do meu cabelo, queria muito clarear mas não tenho mais saco de ficar a cada 10 dias no salão retocando raiz (já tive meu cabelo no 11.0 loiríssimo quase branco) e acho que vou tentar essa sua técnica, me pareceu bem fácil!!! Bjsss!

Deixe uma resposta