Paleta Smoked @UrbanDecay411 – Review, Swatches e Makeup

Essa paleta tem uma apresentação muito bonita, mas só 5 sombras são exclusivas. Vem com um lápis da linha 24/7 Glide-on na cor Perversion (mega preto), um Primer Potion na versão travel size e um LookBook com alguns passo a passo de makes Smokey Eye.

São 10 sombras sendo que 5 são exclusivas e as outras 5 da linha permanente da marca. Me decepcionei com algumas sombras, a Rockstar e a Loaded, esperava um pouco mais de cor, quando aplico, elas ficam quase um preto e a cor em si se torna só um reflexo e a Evidence é bem diferente da mesma sombra que tenho em outra paleta, na Smoked ela é bem mais seca.

Minhas favoritas são a Freestyle, Mushroom, Backdoor, Blackout (que já tenho em outras 2 paletas) e a Asphalt.

KINKY (Exclusivo): Bege neutro bem pálido e fosco.
FREESTYLE (Exclusivo): marronzinho super pálido com fundo pêssego e fosco.
MUSHROOM: taupe bem intenso.
BACKDOOR (Exclusivo): marrom bem fechado com um toque acinzentado e fosco.
BLACKOUT: preto super preto intenso e fosco.
BARLUST (Exclusiva): marrom médio com fundo cobre.
ROCKSTAR: roxo escuro levemente avermelhado.
EVIDENCE: azul marinho médio escuro (essa é um pouco mais seca do que a mesma sombra da paleta edição de 15 anos UD)
LOADED: verde azulado bem fechado, quase preto, quando aplicada fica mais preto e o verde/azul fica só um reflexo.
ASPHALT (Exclusiva): cinza escuro com brilhos prata.

Custa R$159.00 aqui, a princípio achei ela cara, mas se levar em consideração que só o lápis 24/7 Perversion custa R$69.00 achei bem interessante o preço da paleta e comprei sem dó no coração.

É umas das paletas que mais estou usando nesses últimos dias. Nas se soubesse do lançamento da Paleta Vice, teria esperado e comprado a Vice mesmo, agora é chorar escondidinho e tentar economizar um dindinzinho para arrematar a outra paleta também.

PRODUTO

PIGMENTAÇÃO

TEXTURA

DURAÇÃO

APLICAÇÃO

EMBALAGEM

PREÇO

Nota Final

9/10

8/10

8/10

9/10

9/10

9/10

8/10

8.5

Smoked Palette Sem flash e Com Flash
Esse lápis é super preto e tem uma duração incrível como delineador, mas na linha d’água ele manchou um pouco depois de 2 horas, foi meio brochante já que faz tempos que busco um bom lápis preto para usar na linha d’água, ele é bem cremoso e é bem bom para esfumar, mas tem que fazer isso super rápido porque depois ele fica bem sequinho. Mas na linha d’água continuo com o pretão da Bobbi Brown, o meu infelizmente já está super no toquinho e não encontro mais em lugar nenhum para comprar.

 Na make abaixo usei as sombras : Kinky, Backdoor, Blackout, Freestyle, Loaded e Rockstar, tenho certeza que gravei tutorial só não estou achando o arquivo para editar e jogar no YT.

Clica na foto que aumenta
A Viva Dream é uma loja super de confiança que trabalha somente com produto originais, sempre indico para minhas clientes e já comprei várias vezes e sempre chegou tudo direitinho.

One comment

Deixe uma resposta