Pastinha de Inspiração: Makes do MET Gala 2013

Depois de me pirar assistindo o MET Gala (esse ano com pegada Punk) separei os makes que mais gostei e com toda certeza vou tentar copiar.

Algumas amei o cabelo, outras os acessórios, em nenhuma reparei nas roupas, desculpa. Só esperava mais da Katy (que não aparece aqui porque não amei :P) me assustei com a Madonna, com a Miley e com Ginnifer.

Cara Delevigne com esfumado rocker bem podrinho. Pra botar as sombras cremosas pra trabalhar heim.

Amanda Seyfried com make de bonita, delineador e sombra marrom douradinho. Essa é uma das minhas favoritas, acho que vou usar no Dia das Mães.

Roonie Mara, acho ela linda, mas preferia o cabelon mais longo e claro, enfim, pele bem feita, sobrans marcadas, bocão tudo e muita máscara.
Emmy Rossum , que pele heim colega! Adorei as sobrans e o esfumado mais gráfico e puxadinho.

Rosie Huntington-Whiteley, outro make de bonita (mas nessa mulher todo make é assim, como pode ser tão linda?) Esfumadinho leve com dourado. Pensando em copiar amanhã mesmo.


Demorei para reconhecer a Nina Dobrev, cade o acessório lindo, aquele boy magia? Gamei nesse delineado bem grosso estilo ondinha. Quando tinha uns 14 ou 13 anos vi um tutorial na Capricho feito com sombra roxa. Desde então amo esse estilo. Outra pra incorporar nas festas e baladas da vida néan

Achei foto que dá pra ver melhor, ou quase isso.

Dona Kelly Osbourne foi outra que custei a perceber se gostei ou não, porque esse cabelo me distraiu demais, que coisa não? Mas no fim acabei adorando, o make, mas tem que segurar né. Delineado bem gráfico, um pouco de dourado ou verde limão e mais uma coisa meio prata. Amando essas taturanas mega destacadas.

Enfim, é só jogar no google que dá pra ver todas lindas que apareceram por lá, essas são só as que gostei e vou copiar com toda certeza

Deixe uma resposta