Primeiras impressões – Pierre Pardon


Esses dias fui apresentada aos produtinhos da marca Pierre Pardon e fiquei encantada com a qualidade das sombras.
Elas são muito pigmentadas, mas dão uma esfarelada básica (o que acontece até com as da Sephora, então tá valendo né) mas o que pega de cor, é incrível! Recebi um duetinho que virou minha paixão, é esse meio rosinha, a sombra é um rosa fechado bem avermelhado LINDO, estou usando esfumado no côncavo com um smokey preto, fica ryco demais.

Duos, pigmentação e duração ok.

Blush bem digno, tipo os da Koloss, mas tem uns brilhinhos lindos que simula vários dígitos a mais na sua conta bancária.

Lápis retrátil bem pretinho e cremoso, adorei para fazer base para as sombras do duo chumbo e cinza. 

batom é um vermelhinho que na bala parece super escandaloso mas achei perfeito para quem  quer começar a usar boca colorida agora, porque ele fica quase matte e bem sutil, tem como ir dosando a cor sabe.

máscara de cílios modeladora vem com um aplicador que deixa os cílios super empinadinhos, e por ser a prova d’água garante aquelas pestanas de boneca (máscaras à prova d’água sempre garantem a curvatura dos cílios por mais tempo ok!).

As sombras iluminadoras, fizeram uma bagunçaaaa na minha mesa, quando abri foi pózinho para todos os lados, fiz vários pedidos né, quem sabe rolava um De repente 30, fui com tudo. Recebi dois, na cor 11 e 12.
A cor 11 é um chumbo com glitter, muito lindo, mas não rola de usar sem um lapis preto por baixo ou jumbo, porque a cor custa a pegar.

A cor 12 é um baunilha lindo demais super cintilante, uso para iluminar o cantinho interno dos olhos. Para as branquelas de plantão se usar bem pouquinho ele fica ótimo como iluminador nas têmporas e no alto das maçãs. Mas é bem pouquinho viu? Carnaval já passou!

As embalagens são bem fraquinhas, mas sabe que achei charmosinhas!

Amanhã ou hoje mais tarde posto fotinhos com uma make que fiz com os produtinhos.

Agora me conta já usaram produtinhos dessa marca? 

14 comments

  1. winxmake says:

    QUE sombras lindas!, eu usava max love a embalagem lembrava os duos de sombras e tb os blush, nao sei se se parecidas mais era bem pigmentadas apesar de nao durarem muito, mais hj em dia tem ate primer caseiro..
    Adorei conhecer mais uma marca linda!

Deixe uma resposta