Quartetos NUIT e Platinun Prune Pierre Alexander – Review e Swatch

Quartetinhos com escolhas super felizes de cores, me encantei pelas combinações, a pigmentação das sombras não é aquela coisa de outro mundo e recomendo que use um pincel de esponjinha para que a cor fique bem concentrada e mais viva, a textura é maravis, macia, mas não esfarela.
É bem tranquilo de aplicar e a embalagem é linda. Aqui está bem frio ultimamente e estou usando algum produtos bombadinhos para controlar a oleosidade então é meio punk falar sobre duração das sombras, porque interfere, mas durou mais de 8 horas sem acumular nas dobrinhas ou tomar Doril.

Custam R$64.00 o Platinum Prune tem para vender aqui e o Nuit aqui não é o melhor precinho para um quarteto nacional, mas levando em consideração o quanto as cores são lindas, principalmente se usar um primer ou até mesmo ÁGUA, eu pagaria. E já estou de olho no Golden Sienne, porque paletinha com marrons é amor!

Os produtos da Pierre Alexander são vendidos pelo site na loja virtual ou através de Consultoras, aqui por onde moro já encontrei duas e com produtos a pronta entrega!! É agora que me acabo!!
Pierre Alexander também está no facebook, Curta a Fanpage aqui e aguardem o sorteio que vou fazer cm alguns produtos da marca.
PRODUTO

PIGMENTAÇÃO

TEXTURA

DURAÇÃO

APLICAÇÃO

EMBALAGEM

PREÇO

Nota Final

9/10

8/10

10/10

8/10

9/10

10/10

8/10

8.7

Meninas ganhei mais um selinho super lindo!!! 
Esse recebi da July do blog Mulheres Juntas
Repasso para as leitoras bloguetes!!

Deixe uma resposta