Resenha – @BlantColors – Coleção Tempo de Aconchego e Esponja Removedora

 Ah essa Dona Blant Colors heim!

Além de sempre lançar coleções de esmaltes com cores lindas, também tem produtos maravis pra facilitar nossa vida.

Esses dias recebi a Esponja Removedora de Esmalte, já tinha usado uma Sephora que era ótima, mas o preço não era agradável. Agora essa da Blant é demais.

 Até mesmo quando uso esmalte com glitter desses casca grossa pra remover, é só dar uma pimbadinhas com o dedo ali no buraquinho (o.O) e o esmalte sai todinho, sem trabalhão e sem fazer lambança.

Acho o máximo. O bom também é que não ressecou as unhas, nem deixou minhas cutículas atrofiadas.

Custa só R$13.99, é semi-quase di grátis, adorei!! Tem lá na Loja Blant.

 E essa semana também chegou ao calor dos meus braços e delicadeza dos meus dedinhos a Coleção Tempo de Aconchego.

Todos os três são perolados e Bem Querer e Aconchego tem ótima cobertura, com uma camada ja tenho cobertura total da unha, o Desejo é um pouco mais translucido, preciso 2 ou 3 camadas pra cobrir totalmente.

Estranhei um pouco o Aconchego, achei uma cor meio sem graça no vidrinho, mas nas unhas o negócio é bem diferente, fica bem lindo e sofisticado.

Mas o meu favorito é o Bem Querer, um verde besouro fantástico.

O aplicador é ótimo, um dos meus favoritos. Quando Katita vem fazer minhas unhas eles duram uns 4 dias, depois com toda a louça pra lavar, casa pra faxinar e tudo o esmalte descasca, mas é normal né, não consigo usar luvas pra fazer essas coisas.

Cada um custa R$3.24 lá na Loja Blant precinho muy amigo!

Estou a caça daqueles “discos com unhas” pra fazer swatches dos esmaltes, aqui onde moro não achei, sabem de alguma loja virtu que vende? Ou pelo menos o nome dessa bendita coisinha que nem isso eu sei?

Minha amiga Carol Galvão fez swatches das cores pra mim, não deixem de visitar o blog dela também, tem dicas ótimas por lá!!

E ai, gostaram das cores???
Estou amando ao cubo o verde besouro, mesmo nas minhas unhas curtinhas ficou mega charmoso!

Deixe uma resposta