Resenha e Makeup – @SleekMakeUP Paleta iDivine Ultra Matte V2 Darks

Ainda na fixação por sombras opacas, comentei isso em algum post do ano passado e uma leitora me indicou essa paleta e a Aline minha amiga lindona e dona da Loja Garota de Londres me enviou. Fiquei tão feliz, a paleta é muito mais linda pessoalmente do que pelas milhões de fotos que achei la no google.

Essa é a Paleta iDivine Ultra Matte V2 (volume2 porque tem outra versão matte com cores mais claras e vibrantes) da Sleek Makeup.

Já faz muito tempo que amo os produtos da Sleek, em 2010 comprei a paleta Bohemian e alguns batons, não sei porque parei comprar o produtos da marca já que tinha gostado tanto.

Pois bem, a paleta é bem no estilo que eu amo, vários tons perfeitos para criar smokey eye. Ela é bem fininha, e as sombras tem bom tamanho.
A textura delas é bem macia e esfumam muito bem, tem boa fixação na pele. A pigmentação é muito boa, claro que sempre indico o uso de primer, além das cores ficarem mais lindas aumenta super a durabilidade delas na pálpebra e não forma aquele vinco das trevas.
De todas só 3 sombras são mais sequinhas, mesmo com isso são fáceis de aplicar. Me decepcionei muito com a Highness (roxinha) mesmo com primer é preciso muita fé no pincel com esponjinha e paciência na hora de aplicar, é muito difícil ter a recompensa de cor dela.

 Os tons são bem fechados, com um toque bem invernal misterioso que eu adoro, é tranquilo criar olhos esfumados neutros ou mais coloridos. A sombra Flesh (esse bege marrom claro) é perfeita para fazer transição de cor.

Os swatches abaixo não usei primer ou potencializador, mas 30 minutos antes havia passado óleo hidratante durante o banho. Não ficou melequento ou grudento, mas a pele bem macia (#siachei) influência um pouco.

 Na semana passada e nesse final de semana usei a paleta e cada vez gosto mais dela.

Fiz três looks, o M.O delas é o mesmo, só mudei o tom colorido aplicado na pálpebra. Fiz foto do passo a passo, me avisem se estiverem afim de um tutorial. Mas o make é tipo boboca de tão fácil.

Abaixo o destaque é a sombra Fern.

Nesse foi a Orbit.

 E aqui a Highness.

Ela custa R$66.90 e lá na loja tem disponível 12 modelos de paletas com várias combinações de cores, uma mais linda que outra.
Já estou de olho e mais três modelos, na Acid, Sparkle2 e Au Naturel.
A Aline envia os produtos direto lá de Londres e vem tudo muito bem embaladinho.
Inverno é um tristeza pra fazer swatch, a maioria das fotos ficaram assim que horror.

Já usaram produtos da Sleek Makeup? Gostam de sombras opacas? E essa combinação de cores? Deixe-me saber!!

Deixe uma resposta