Resenha – Paleta Face Form na cor Fair @SleekMakeUP

Amo os produtos da Sleek Makeup, esses dias ganhei da Aline da loja Garota de Londres uma paletinha mega prática que já estava de olho a mooooito tempo.

Esse é a Face Form na cor Fair, esse trio é perfeito pra contornar, ruborizar e iluminar a poker face e ficar diva.

A paletinha é compacta e tem o tamanho perfeito pra levar na bolsa ou necessaire.

A maioria das moçoilas usam o próprio blush pra dar uma afinada ou fazer o contorno do rosto (um perigo se ele for muito rosado ou avermelhado) e também fogem de iluminador “com a desculpa de que tem a pele oleosa”.

Esses são erros bizonhos, é claro que no dia a dia e pra quem não tem tanto o habito e prática pra fazer contorno, passar iluminador e tals pode parecer meio chato e forçado, mas fica tão lindo, faz bem de leve, não precisa tentar bancar a KimK. e fazer aquele trucão de RedCarpet. Faz uma coisa mais natural e contida. Dá uma dimensão super bacana pro rosto e valoriza muito a mulher.

A minha é na cor Fair, a mais clara de todas, e a mais diva, na minha opinião é claro!

(Light, Medium e Dark não tem blush, nelas vem um bronzer e cada uma tem um tom diferente, o iluminador puxa mais pro dourado e o pó para contorno segue o mesmo estilo)

Na Fair:
Blush: tem um tom que chama RoseGold, é um coral rosado com reflexos e micro shimmer dourados que é pura riqueza.
Iluminador: creme com pálidos reflexos dourados.
Contorno: Bronzer médio-claro opaco e levemente amarelado.

A textura dos 3 é super macia, mas o iluminador e blush tem uma textura amanteigada e alta pigmentação.

Os três são fáceis de aplicar e fixam bem na pele, mas é preciso ir com calma, principalmente com o blush, quando digo que ele tem alta pigmenta pigmentação, quero dizer que é MUITA pigmentação.

A durabilidade deles pelo menos agora no frio aqui do sul é uma maravilha, fiquei mais de 10 horas com bochechas coradas e pele radiante. No verão isso deve cair consideravelmente, imagino que vá durar no máximo umas 6 horas com base + pó, mas tenho que esperar pelo próximo verão (ou umas férias no nordeste) pra confirmar.

Vale lembrar que blushes shimmer (e qualquer outro produto com muito brilho) sempre ressaltam os poros e  linhas finas, enquanto os opacos camuflam!
Na foto acima pesei a mão no blush porque queria que ele aparecesse bem na foto, meu flash tende a roubar a cor do blush.
Mas depois esfumei com amor no coração e passei um pouco mais do iluminador nas bochechas. Amo blush, sério, não me sinto confortável pra sair de casa sem blush, mas gosto dele o mais natural possível, só pra parecer que sou saudável mesmo, que me alimento bem, durmo mais de 8 horas por dia blá blá blá.

 O foco da minha câmera está um horror, mas dá pra ter uma noção do trio na função.

Pra que sair de casa sem blush e pelo menos um iluminadorzinho se dá pra sair mais bonita néan?

O blush e iluminador são meus favoritos, mas o pó para contorno tem seu valor, fica muito discreto e não força aquele laranja Valentino horrível.

Lá na Garota de Londres tem disponível várias cores das paletas Face Form, e também tem o Blush by 3 (páginas 2 e 3), que são trios de blush (aham, gênia!) com várias combinações fantásticas. Já dá pra desejar a coleção completa.

E fiz mais 2 gifs com essas paletas, dá pra notar bem a diferença delas né! Amo essas coisas piscando pra mim!

Cada uma custa R$55.90 e acho que tem ótimo custo x benefício já que sai menos de 19 contos por produto.
PRODUTO

PIGMENTAÇÃO

TEXTURA

DURAÇÃO

APLICAÇÃO

EMBALAGEM

PREÇO

Nota Final

9.5/10

10/10

10/10

10/10

8/10

10/10

10/10

9.6

Vocês gostam de usar blush cintilante e iluminador no dia a dia? Abusam do contorno? 
Tem um tom de blush que mais amam pra toda vida?
Deixe-me saber!!

Deixe uma resposta