Sombras Compactas #Starter Kit @MakeupGeek – Review e Swatches

Recebi a algumas semanas um kit mega recheado com sombras da Make up Geek, já tinha usado a Corrupt e a Cocoa Bear e me encantado pela qualidade delas, fiquei enlouquecida, comprei algumas unitárias (que vou sortear para vocês, já que repetiu com as que ganhei) e depois de alguns dias recebi o convite para postar makes lá no site Make up Geek, tipo assim… é claro né!! Me enviaram o Starter Kit, o Expansion Kit e mais 8 cores que escolhi. Na semana passada já comecei a fazer as makes, mas ainda não postei. Assim que começar aviso vocês.

Se você é fãs das sombras da MAC, vai simplesmente amar as sombras da MUG (Make up Geek) mesma qualidade e precinho super amigo. Esse kit vem só com o refil a paleta é comprada separadamente.

A pigmentação e fixação das sombras sem primer é bem digna, fiquei com olhos maquiados por 5 horas, antes de começar a acumular nas dobrinhas.
Os raros momentos que não uso primer são os que estou testando sombras, na minha rotina sempre incluo um primer, água thermal, base para sombras ou jumbo. 

As cores são fáceis de aplicar e esfumar, não contém Talco e é livre de parabenos e o que alegra meu coração, OS PRODUTOS NÃO SÃO TESTADOS EM ANIMAIS.

Starter Kit custa $45 doletas aqui mas também vendem as sombras unitárias em refil por $6 aqui(agora estão na promoção por $4.99) e com o estojinho compacto aqui com o valor um pouquinho mais alto.

Corrupt – super preto fosco com um pouco de brilhos prata.
Mocha – marrom fechado, quente e opaco.
Cocoa Bear –  marrom médio avermelhado e opaco.
Glamorous – bronze pálido com brilhos dourados.
Purple Rain – berinjela bem escuro e opaco.
Unexpected – rosa pálido com fundo lilás e opaco.
Purely Naked – bege levemente queimado e com micro brilhos prata.
Shimma Shimma – bege pálido, cintilante. (fica lindo para iluminar as têmporas e alto as maçãs)

PRODUTO

PIGMENTAÇÃO

TEXTURA

DURAÇÃO

APLICAÇÃO

EMBALAGEM

PREÇO

Nota Final

9/10

9/10

10/10

8/10

10/10

10/10

10/10

9.5

Deixe uma resposta