Sombras Metálicas Marchetti – Review, Swatches e Fotos

Recebi da Loja Encanto Cosméticos essas 5 sombras Metálicas Marchetti e já de primeira adorei a 33 (berinjela) e a 23 (preta com brilhinhos prata), já tinha mais umas 4 sombras dessas que ganhei em frações da minha tia e gosto muito.

São bem baratinhos e vem muito produto no potinho, acho que seria legal comprar entre amigas e depois dividir em potinhos menores, eu vou aproveitar uma paleta velha e vou compactar metade dessas sombras, porque o que me irrita nelas é a sujeirada na hora de abrir.

N°30
Verde fechado e em tom frio com brilhinhos dourados bem pequeninhos.
N°23
Preto com brilho prata, de todas é a menos pigmentada e que esfarela mais. Seca é um preto mais tímido, mas com pincel úmido fica um escândalo!

N°11
Prata puro, muito pigmentado e de fácil aplicação, não faz sujeira e é a que mais durou! Eu não sou muito de usar prata, mas esse me deixou tentada, essa semana faço uma make usando ela com certeza!

N° 07
Branco com reflexos bege, amo essa cor de sombra, porque no meu tom de pele é super versátil, uso como iluminador, tanto nas pálpebras, abaixo da sobrancelha, também nas têmporas e no alto das maçãs (Claro que não faço tudo isso junto e misturado, porque é Drag demais pra uma baixinha só)

N° 33
Cor berinjela com brilhos rosa e cobre, minha favorita. Na pálpebra demorei até conseguir deixar a cor bem uniforme, tive que aplicar com pincel de esponjinha. Prefiro usar com um pincel úmido, a cor fica bem mais intensa e na falta de um primer, água deixa o serviço digno.

7 comments

Deixe uma resposta