Swatches Koloss: Gloss, sombra, batom e glitter

Aqui na minha maletinha não pode faltar produtos da Koloss, marca supimpa de qualidade e baratinha! Cada vez que vou na lojinha de cosméticos é uma alegria de viver e cestinha vai pro caixa sempre cheia! Uma coisa que nunca reparei é se vendem as bases e pó compactos da marca por aqui, mas semana que vem vejo isso também!

Tá confesso que não sou muito fã de gloss (ou não era!) pois faz umas 2 semanas estou usando gloss quase todos os dias. O meu é na cor 10 um rosinha cintilante claro. A cobertura é muito boa e a textura ok, não é daqueles melequentos que deixa a boca meio grudadinha!
Dura em média 2 horas sem retoques, mas eu não paro de falar em momento algum! Na hora do lanchinho básico ele sumiu total (mas não sem antes melecar todo meu copo e manchar meu sanduba).
Aprovado, principalmente pela cor que é linda! (Vou usar no meu aniversário!)

Gente que que é isso!!!! Eu aqui a procura de um iluminador que me deixasse com cara de ryca e a Koloss me envia esse achado Divino! Essa sombra iliminadora unitária é na cor 222 é um champagne douradinho lindo demais, deixa a make lindona. Estou usando mesmo é nas têmporas e pontinha do nariz porque fechou certinho com meu tom de pele, ainda não testei em meninas com cútis mais coradas que a minha cor de palmito em conserva, mas ei de averiguar! Me aguardem!
A embalagem é bem frágil então cuidado na hora de abrir pra não decapitar a coitchada! 

Ah Glitter nunca é demais né! E esse é bem sacado porque vem com uma cerinha então não tem perigo de sair com a sua PrettyFace toda purpurinada na baladinha! O meu é na cor Raya!

Batom matte é uma coisa muito phyna na minha humilde opinião! Quando uso batons com essa textura me sinto tão sofisticada, principalmente se for nessas cores mais classudas! (to amando um batom carmim matte que tenho aqui, mas esse é outro assunto) O meu é na cor Rosa Sereno, um rosa queimado tentando ser vermelhinho! Sabe quando agente tá querendo ser sexy sem exagerar, ele é ótimo pra isso, dá pra sensualizar moderadamente!

Swatches na minha mãozinha toda hidratada a doses cavalares de Lancôme Hydra Contrôle! E pelo visto sem DepiRoll né!


Gostou? Pois tem uma kit igualzinho a esse todo carente de uma dona dedicada!
Amanhã vem sorteio!


Fiquem com o site http://www.kolosscosmeticos.com.br/
Twitter http://twitter.com/kolossmakeup
Facebook http://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=100000498008622
e até o morto do Orkut tem vez http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17531908459086811016




Beijos!!

claudia.guillen@hotmail.com
facebook.com Curta a página do blog no Facebook

15 comments

  1. Laryun says:

    Ah, adorei!! Também adoro Koloss, uso o pó deles faz uns 2 anos… é baratinho e super bom! Ah, meu próximo post também será sorteio! Tem post novo de sombra da NYX lá, dá uma olhada!

    E sim, sombras e pigmentos da MAC são a maior alegria da vida, hahaha

    Beeeijos!

  2. winxmake says:

    cacau para tudo com esses produtos o batom é mesmo mara, eu achei a cor apesar de ser forte muito linda e sexy, a sombra é perfeita,alem de ser unitaria o que acho mais facil de usar, o gliter entao nem se fala,achei mara saber que ele fica sem soltar, e nao dá ar de drag de jeito nenhum..amo tb!
    Ja o gloss me surpreendi na cor na sua mao!! e alias comentando adorei o lancome heim que lusho! ameiii, flor otimo poost vc sempre trazendo as coisas mais maras pra pintar nossos rostinhos, eu tenho asa de borboleta koloss é perfeitooo..
    Bom flor espero o sorteio baphonico agora!
    beijokas minha flor tuuudo de melhor pra vc sempre
    beijokas
    thaty

  3. Antonia says:

    Gostei das resenhas dos produtos… que lindos!!! Gosto muito da qualidade… Gostei da sombra, do batom e do glitter. Só a cor do gloss que não curti muito, mas é bonito, sim.
    Bjs e até mais =D
    * Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

Deixe uma resposta