Testei: Sabonete de Argila Ocre



Olá meninas e meninos!
Fui obrigada a postar sobre esse sabonete, ganhei da Carol em um sorteio, no mesmo dia já fui correndo testar. 
Esse sabonete é da marca PharmaCosmética é uma mistura de argila Amarela que melhora o tônus e a vitalidade da pele e a Argila Vermelha que é ótima para lipar peles secas, desidratada e desvitalizada.

Na primeira vez que usei já notei que minha pele ficou macia e os poros ficaram menorzinhos e nos primeiros 15 minutos fiquei com o rosto bem vermelhinho (até pensei que era alguma alergia que está dando) mas foi sumindo a vermelhidão, e controlou a oleosidade por horas, só lá pela noite que começou a aparecer um brilhinho bem de leve, nada assustador (e o dia estava bem quente).

Estou usando todos os dias (não sei se pode enviei e-mail para o SAC da Pharmacosmética mas não me responderam ainda). Mas mal não está fazendo, e gostei muito dele. 

Agora quero comprar o de Argila Rosa que é para pele delicada e que apresenta sinais de envelhecimento e o de Argila Negra que resgata o equilíbrio do metabolismo cutâneo.

É porque só demaquilante não salva, tem que limpar, tonificar, hidratar, limpar, limpar, limpar, esfoliar entre mil coisinhas mais.

Beijos


5 comments

  1. Dani Freitas says:

    Oi, flor!!!
    Geralmente quando se trata de argila eu logo compro porque gosto muito de produtos com argila. Minha pele é oleosa e eu gosto muito dos resultados. Vou procurar por este sabonete, quero conhecer pessoalmente. E como Tatty falou, a caixinha também é fofa!
    Beijocas

Deixe uma resposta