Tô com medo da Cacau!

Ai ai ai, perái, antes de dar a louca do mouse enfurecido e tentar jogar o tamanco na cara dessa loca ai debaixo, deixa eu EXPLICAR!!!!


A Creuza que vos fala resolveu mexer no cabelo de novo, faz umas 2 semanas resolvi que queria clarear as pontas, tipo um Ombré (ainda é esse nome?), li em algum lugar e só Deus sabe onde foi, que tinha que desfiar o cabelo para conseguir um efeito mais natural. E eis que semana passada me aparece aqui minha querida amiga Fefa louca para fazer também!!


Pensei: É agora! Me joguei com tudo no pente fino, água oxigenada e descolorante, o cabelo dela ficou lindo. No outro dia fiz em mim!


Foto abaixo com o cabelo todo desfiado parecendo pelo de cachorro de rua depois de uma chuvarada e mil chicletes!

 Uma hora e cinco minutos depois da foto acima, com o cabelo sem grumos e quase 500gr de creme para reparação intensiva, creme para pentear, secador e escovão, chapinha e uma baita dor nos braços e nas costas, uma dor latente nas têmporas, dizer mil vezes que nunca mais faria isso de novo, FIQUEI SUPER FELIZ COM O RESULTADO!


E sim Farei novamente, mas só lá pra fevereiro porque até hoje meu braço dói! E dói mais ainda cada vez que lembro. Pelo menos todo mundo elogia! E já tem várias pessoas na fila para fazer comigo as Ombrés Capivarianas! Domingo fiz na minha mãe, ficou muito lindo também!

Ignorem a cara de lesada e concentrem sua atenção nas pontas do cabelo!


Beijos!

claudia.guillen@hotmail.com
facebook.com Curta a página do blog no Facebook
This entry was posted in Sem categoria and tagged , .

37 comments

  1. winxmake says:

    cacau me assusteii ! nossa todo mundo fica assim antes do resultado ne amore, mais o seu belo tava mesmo muito armado ne mesmo assim vc nao perdeu o estilo e o charme ne flor!
    so tenho q dizer que todo esse processo foi otimo, o resultado ficou mara! e vc mais linda que nunca ne amore!
    Pena que vc ta com dor, flor esperimenta ficar na cama migun(nao sei se escreve assim) mais da uma renovada..kkk adoro!
    linda tenha uma otema terça!

Deixe uma resposta