Tratamento para unhas Fracas LaBeauté – Review e Fotos Antes e Depois

*Recebi o Tratamento para Unhas Fracas La Beauté da Loja Chic Mix.

No começo do ano notei que minhas unhas começaram a escamar, ficar meio molinhas e doloridas, acho que foi por tudo que aconteceu, com a morte do meu tio (Te amo Leo!), mas com alguns fortalecedores consegui deixar elas compridinhas até março. Depois elas não aguentaram mais, usei mil e um produtinhos e nenhum adiantava, tava uma desgraceira, moçoilas com blogs de unhas lembras que eu sempre pedia dicas?

Desanimei tanto que fiquei o mês de abril todinho sem fazer as unhas, isso partiu  o coração da minha amiga Katita (te dedico amora!), mas chega de frescura. Em maio (sim, estou relatando mês a mês) recebi esse Tratamento para Unhas Fracas e definitivamente foi um sopro de esperança para meus “birrôs de cachorro” minha mãe que usa essa expressão, se você não sabe o que é/significa, deixa quieto que é melhor.

Durante um mês usei a cada 3 dias e em 3 semana minhas unhas já estavam muito mais fortes, agora vai fazer 3 meses que estou usando, e aplico só uma vez por semana.

Na semana que faço a unha e tiro cutícula ele arde um pouco, mas na minha mãe não ardeu nada, nem na minha sogra e nem na Cris.

Estou super contente com o resultado, ele custa R$25.90 aqui ou aproveite a Promoção compre 5 leve 6 por R$128.98 que é ótimo para aproveitar com as amigas.

Recomendo com amor no coração, porque usando a quase 3 meses e alucinadamente ainda tenho 3/4 de produto no meu potinho, rende pra caramba.

Nota 10
o birrô!

15 comments

  1. Ryie says:

    Meeeeldeus! Que mudança!
    Aconteceu isso comigo também, mas meu tratamento foi pior kkkkk. Usei cera de vela quente! Isso mesmo, CERA DE VELA QUENTE!
    Tirava a cutículo e pingava a cera ainda quente, confesso que a primeira vez foi um horror, mas depois da terceira já não sentia mais nada, e por mais idiota que pareça, deu certo. Já vi pessoas falando que fizeram e não deu certo e que era lorota, mas comigo deu certinho.

  2. Anonymous says:

    Nossa será que posso ter esperanças??? :n Minha unha tá péssima, o problema nem é ficar molinha, o problema é que ela sempre quebra no canto e geralmente perto e/ou na carne, então estou com umas 3 unhas tortas por causa disso…:b
    Já usei até fórmula manipulada, recomendada pela dermatologista, que até que funcionava no começo e depois simplesmente não fez mais efeito…
    Vou tentar essa, vamos ver no que dá…
    Vanessa

  3. Carol_BEP says:

    Você roía as unhas? Me deu tanto ânimo esse fortalecedor… Eu roo unhas desde meus 5 anos de idade (que eu me lembre) e nunca consegui parar… Eu já tentei colocar unha postiça e usar esmalte, mas não consigo deixar de roer.
    Eu sei que isso não tem nada a ver com o post, mas queria falar que adoro seu blog, você é linda! Beijos!

Deixe uma resposta