Tuto e Make do dia – Roxo e Bronze

A make que fiz hoje para testar minha câmera nova, amanhã vou gravar de novo porque é impossível falar, maquiar e ter meu filho jogando Star Wars do lado, ele não para quietinho nem por 2 segundos. Amanhã cedinho vou tentar gravar de novo, mas dessa vez sozinha, pra ver se consigo falar enquanto maqueio.

Acho que também vou deixar o zoom focado no rosto todo, porque só no olho não deu certo.
Me passem umas dicas meninas-moças-bloguetes que gravam vídeos tutoriais, porque o meu ficou um lixo. E sejam boazinhas porfá, eu pedi críticas construtivas e não para moer meus rins!


Mas voltando ao assunto câmera, pelo menos agora dá pra ver direitinho né, da qualidade dela eu adorei, é a minha qualidade que é péssima. Alguém quer ser minha cobaia nos vídeos?


E mais recortes estratégicos nas fotos, nada de testa aqui nesse blog enquanto essas espinhas desalmadas não sumirem de vez.
Foto depois de 4 horas com a make, por isso o batom já estava caidinho.

22 comments

  1. Priscila Batista says:

    Cacau você pode fazer assim: explicar primeiro o que vai fazer e porque e depois faz, em vez de ficar falando e maquiando.
    Eu faço assim, pq também não consigo falar e maquiar ao mesmo tempo.
    E não liga se os primeiros vídeos não ficarem bons, com o tempo você vai se acostumando com a câmera, descobrindo novas funções de foco e outras coisas que deixam o vídeo melhor. Eu também tô começando agora a gravar e é assim que tô vendo como são as coisas.
    Boa sorte na gravação de amanhã.
    Beijo!

  2. Dayane Xavier says:

    Adorei a make… parabéns. Também acho lindas as fotos que você tira. Desculpe perguntar, mas qual é a máquina digital que você usa? a qualidade da máquina é tão boa que estou curiosa em saber. Beijossss e parabéns pelo blog.

Deixe uma resposta