Tutorial – Batom vermelho

Recebi um e-mail na semana passada pedindo uma make básica para usar com batom vermelho para casório (parabéns pra fia que finalmente vai algemar o boy!). Linda não lembro se você é a Larissa ou a Vanessa, uma pediu essa make e outra uma dourada (que ainda vou fazer). Então te dedico!

Nas fotos abaixo foram estrategicamente recortadas para minha espinha aparecida não aparecer. Foram 5 dias de agonia com duas bolotas gigantes no meio da minha testa, mas fui firme, fui guerreira e não estourei! Usei creminhos secativos e hoje pela manhã só tinha a mancha vermelhinha, que qualquer corretivo verde esconde.

Os brincos bonitões são da TMV Bijoux e o Batom vermelho bapho é o Vermelho Impact da Yes (Esta na promo por R$9 lá na loja).

E esse é meu último vídeo sem zoom, sem voz, sem qualidade e sem noção.
Minha câmera chega amanhã!! Só não vale depois me mandar calar a boca ou dizer que minha voz é chata.

Espero que gostem, beijocas garotas e garotos!

36 comments

  1. Aline says:

    Adorei o tutorial batom vermelho agora no frio fica elegante. Ah e se te consola eu me saiu uma baita espinha na boca em cima do lábio quero fazer tutorial de um batom e nao posso.haha agora ela está vernelhinha espero que até domingo soma totalmente.

    Bjos

    comprasdemulheres.blogspot.com.br

  2. Paris Vie says:

    Cacau, seu blog é lindo demais! Eu adorei e já estou seguindo, sempre estarei aqui, me tornei uma leitora fiel, rs. Flor adorei seu blog e lhe convido para fazer uma visitinha lá no meu cantinho! Estou seguindo aqui e sempre visitarei ele (:, pois tem um ótimo conteúdo e a dona também é super simpática com seus leitores, parabéns.
    Passa lá: http://blogparisvie.blogspot.com.br/
    Beijos :*

Deixe uma resposta