Urban Decay Electric Pressed Pigment Palette Resenha e Swatches

Desde quando foi lançada estava louca pela Electric Palette da Urban Decay, AMO as sombras mais vibrantes da marca, dei pulos de alegria quando a minha paleta chegou.

Depois de tantas Nakeds e sombras neutras senti uma falta enorme das lindas cores da UD.

Essa paleta tem pigmentos prensados com pigmentação super alta e  boa aderência.

A textura das sombras variam um pouco, algumas tem aquela textura siliconada, outras são mais sequinhas, mas todas são muito macias e tem ótima entrega de cor quando aplicadas na pálpebra.

A Revolt e a Chaos já apareceram em outras paletas o resto é novinha em folha.

Também acompanha essa paleta um pincel duplo que é muito bom, mas não lembro onde deixei o meu, então ficou sem fotos dele por aqui.

Na embalagem vem um aviso onde diz que as sombras Slowburn, Savage, Jilted e Urban não podem ser usadas na área dos olhos.

Se você tem essa área sensível é bom prestar atenção nessa advertência, tem algo haver com os pigmentos neon que não são aprovados nos EUA, embora eles sejam aprovados na Europa e Canadá, acho que aqui no Brazel também.

Eu usei nas pálpebra e não tive problema algum,vai do critério de cada um. Esses pigmentos podem ser usados como blush, mas é bom ir com calma porque a pigmentação é super.

Revolt é um prata com super micro glitter prata, ele tem esse acabamento metálico lindo e intenso, a textura é siliconada e mesmo sem primer a pigmentação é ótima.Gonzo é um azul turquesa com base opaca e micro shimmer prata, a textura ele é levemente siliconada, super macia e com ótima pigmentação.Slowburn é um laranja vibrante com fundinho vermelho e mega intenso, ele tem micro shimmer pérola, mas depois de aplicado fica quase totalmente opaco. A textura é bem fininha, macia e com ótima pigmentação.

Savage é um magenta opaco super vibrante, textura fininha e macia, mas é preciso aplicar com pincel de cerdas mais firmes pra manter essa pigmentação nas pálpebras.

Fringe é um azul teal metálico, textura siliconada e muito pigmentado. Uma das minhas cores favoritas nessa paleta.Chaos é um azul cobalto com base opaca e micro shimmer pérola, depois de aplicado fica praticamente opaco, a textura é super macia, com ótima pigmentação e entrega de cor, tem essa mesma sombra na The Vice Palette, mas achei que melhoram muito essa sombra nessa nova paleta, a textura dele não é tão seca como antes e não mancha na pálpebra.

A pigmentação é alta e a textura muito macia.Jilted é um fúcsia com um toque roxo azulado, muito pigmentado e com textura siliconada.

Urban é um roxo metálico super vibrante com um leve toque rosado, ótima pigmentação, textura siliconada delicinha.

Freak é um verdinho brilhante com um toque bem leve de dourado. Tem boa pigmentação, textura siliconada e super macia.

Thrash é um verde limão bem intenso com micro glitter ouro, a textura é super macia, e tem ótima pigmentação.

Em resumo, adorei a paleta, mas isso não significa que tem que usar só ela para criar ou montar um look, essa bonita faz um combo maravilho com as Nakeds ou qualquer outras sombras neutras. Assim é fácil dar uma coloridinha no olhar sem errar na mão.

Pessoalmente amo esses makes mas coloridos, dá um conferes em alguns que fiz com ela.

A bonita custa nos EUA $49 aqui no Brasil lá vi lojinhas cobrando R$199

6 comments

  1. Filipa says:

    Olá minha querida, há quanto tempo não vinha cá :S
    adorei as cores, as makes estão tão bonitas <3

    Beijinhos
    P.S. já há novo post pelo blog 🙂
    sweet1candy.blogspot.pt

  2. Caroline Morais says:

    Que maravilhosa, todas as makes ficam perfeitas! Você combina muito bem com sombras coloridas :3
    O que você usa pra fixar a sombra? Eu ultimamente to usando o clown da Catharine Hill.

    • Claudia Guillen says:

      obrigada Carol!!!
      tenho uma paixão por sombras coliridas haha
      para as sombras e pigmentos estou usando o pre sombra da contém1g ou jumbo branco da shopbela 🙂
      nunca essa da catharine hill, ma acho que vou incluir na listinha de futuras compras

      Beijokas gigantes

Deixe uma resposta