Vício – Game of Thrones

Não sei vocês, mas me arrepio cada vez que começava a musiquinha de Game of Thrones (ela é o toque do meu celular também). Mas a terceira temporada acabou, o quinto livro também. O que posso fazer além de rever as temporadas e ficar na nets a caça de coisas com esse tema.

E se os gatos de Game of Thrones fosem literalmente gatos? Qual seria seu favorito?

Os meus são o Tyrion, Jon Snow o fofinho Bran Stark e Sanwel (os quatro primeiros).

(fonte minilua.com)

Vai dizer que não são tudo haver???!!

 E os boy magia na real life?? Eu ainda prefiro eles brutos, de cara encardida, espada na mão e de mau humor. Com vingança e ódio nozolho!

 Mas é muito sangue, tripas, latrinas, vestidos, sedas, donzelas, cavaleiros, patrulheiros, sangue de novo, criaturas estranhas, ouro, lobos, veados, lulas, espadas, dragões, guerra, mais tripas, mais sangue, sacanagem, e muito personagem maravis mortinho da silva.

Só desejo vida longa ao tiozão George, porque se ele morrer antes de terminar esses malditos e adoráveis livros não sei o que fazer da vida além de chorar escondida num cantinho.

 Sim, eu me piro com isso, não sou muito chegada a livros, filmes e seriados românticos, gosto de nunca saber quem vai ser o próximo a morrer, não ter certeza de quem é o mocinho ou lorde do mal.

Mas fico muito puto dos cornos!!!

Em alguns momentos pensei seriamente em parar de ler, meu marido é prova viva da minha raiva, mas toda hora livre lá estava eu agarrada em algum livro. Sei lá, no fundo acho que isso é coisa de louco. Não me orgulho da minha fraqueza.

Mas tudo bem, quem não leu os livros pode se banquetear com o seriado que é tudo de bom. Não vejo a hora de começar quarta temporada e retomar a loucura.

Winter is coming e coming com tudo!

Beijo Jon!!

E lembre-se…

 Meu marido assistiu comigo o seriado, mas ainda não encontrei alguém que goste de ficar falando sobre isso depois que o episódio acabava 🙁

Deixe uma resposta